Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre Onde Comer

Onde comer

Lanchonete

House Hold’s Bar & Hamburgueria 

Descubra as delícias exclusivas do House Hold’s Bar & Hamburgueria em Santo Amaro da Imperatriz! No coração da cidade, oferecemos uma experiência gastronômica única com nossos deliciosos hambúrgueres artesanais grelhados em fogo forte. Além disso, nosso menu inclui uma variedade de porções, batatas fritas de…

Restaurante

Restaurante Hotel Caldas da Imperatriz 

Situado junto ao icônico Hotel Caldas da Imperatriz, as delícias gastronômicas do nosso restaurante encanta o paladar dos hóspedes e do público em geral. Além do amplo buffet servido diariamente no almoço e jantar, oferecemos o mais saboroso e tradicional café colonial da região, onde…

Lanchonete

Bah Gaúcho Smash Burguer 

Conheça o Bah Gaúcho Smash Burger, no Centro de Santo Amaro da Imperatriz! Aqui você encontra um cardápio com suculentos hambúrgueres a irresistíveis hot dogs, miniporções tentadoras, molhos cativantes, sorvetes refrescantes e uma eclética seleção de bebidas, tudo isso em um ambiente que harmoniza modernidade…

Restaurante

Du Ponto Restaurante 

Conheça o fascinante universo do Du Ponto Restaurante e Lanchonete, um verdadeiro restobar que combina elegância contemporânea e sofisticação em um só ambiente. Aqui, você irá desfrutar não somente almoços e jantares, mas um abrangente cardápio com uma variedade de lanches, petiscos, salgados e bebidas.  …

Restaurante

Restaurante Comida de Vó 

No coração de Santo Amaro da Imperatriz, desponta o encantador Restaurante Comida de Vó, um verdadeiro refúgio para os amantes da gastronomia caseira! Nossa tentadora variedade de pratos, servidos no formato de buffet por quilo, é um convite irresistível a explorar uma diversidade de sabores….

Confeitarias e Padarias

Padaria & Cafeteria Beirão 

Situada estrategicamente no trevo de acesso ao centro de Santo Amaro da Imperatriz, a Padaria & Cafeteria Beirão é parada obrigatória para quem deseja vivenciar uma experiência gastronômica memorável! Dispomos de um variado cardápio com saborosas opções de cafés, pães, bolos, tortas, doces, lanches e…

Restaurante

Pesque e Pague do Alceu 

Aventure-se em uma jornada gastronômica única, onde o sabor autêntico e as delícias locais se encontram no restaurante do Pesque Pague Alceu. Além do tradicional e delicioso filé de tilápia, nosso restaurante também oferece um saboroso e completo buffet que inclui carnes suculentas, massas, saladas…

Cafeteria

Café do Tabuleiro 

Localizado nas deslumbrantes paisagens de Caldas da Imperatriz, um verdadeiro paraíso natural, o Café do Tabuleiro emerge como um verdadeiro tesouro gastronômico, harmonizando na perfeição a serenidade de Santo Amaro da Imperatriz com uma jornada culinária singular. Este refúgio pitoresco oferece um cardápio diversificado, abraçando…

Restaurante

Restaurante Alambique 

Explore a delícia de saborear o legítimo churrasco gaúcho! Situado no coração de Santo Amaro da Imperatriz, deslumbre-se com o Restaurante Alambique, onde um cardápio cuidadosamente elaborado oferece uma ampla variedade de carnes suculentas, habilmente grelhadas até atingirem a maestria no sabor.  Venha conhecer o…

Cafeteria

Café com Pão Maria João 

Uma pausa para um café no meio do dia, um lanche especial no fim da tarde ou um jantar para fechar o dia. Qualquer hora é a hora certa para visitar o Café com Pão Maria João em Santo Amaro da Imperatriz. Com um cardápio…

Cafeteria

Sabores e Saberes Café 

No coração de Santo Amaro da Imperatriz, desponta o Café Sabores & Saberes, um refúgio contemporâneo que convida a mergulhar em uma experiência agradavelmente aconchegante, perfeita para apreciar um café verdadeiramente delicioso. O cardápio é um verdadeiro mimo à saúde, abraçando uma variedade de opções,…

Restaurante

Bare Sushi Bar 

Gastronomia, música e drinks, tudo isso em um só lugar! O Barê Sushi Bar apresenta um cardápio variado de sushis, trazendo à mesa desde os clássicos da gastronomia japonesa até sushis com um a pegada fusion food. Nosso cardápio oferece opções veganas, pratos quentes e…

Cervejarias e Choperias

Gasthaus Badenia 

Bem-vindo a Santo Amaro da Imperatriz! Se você é um apreciador da culinária alemã e de cervejas artesanais, o Gasthaus Badenia é uma parada obrigatória. Localizado no centro da cidade, o Brewpub oferece uma variedade de pratos típicos alemães, tudo acompanhado de um chopp “Greifenbier”…

Lanchonete

Viera´s Burguer 

Experimente o prazer de desfrutar de um suculento hambúrguer ou saboroso churrasco em Santo Amaro da Imperatriz! Conheça o Viera’s Burguer! Aqui você tem a liberdade de escolher o tipo de carne que deseja e nós preparamos do jeito que mais te agrada!   Na busca…

Restaurante

Torii Cozinha Oriental 

Situado na  histórica e encantadora localidade de Caldas da Imperatriz, o Torii Cozinha Oriental é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária japonesa! Aqui você encontra variedades saborosas de sushis, sashimis e outras iguarias de dar água na boca, tudo isso em um ambiente…

Restaurante

Santo Restaurante e Bar 

Situado no centro da encantadora Santo Amaro da Imperatriz, o aconchego e as delícias do Santo Restaurante Bar aguardam você! Abraçando a tradição e o calor familiar, nosso espaço é um oásis gastronômico onde o sabor ganha vida. Delicie-se com o amplo e saboroso cardápio…

Restaurante

Sabor Caseiro II 

Seja bem-vindo a uma experiência gastronômica autêntica e reconfortante no coração de Santo Amaro da Imperatriz! Localizado no antigo Boliche Strike, o Sabor Caseiro II é uma parada imperdível para quem busca o verdadeiro sabor da comida caseira. Delicie-se com uma variedade tentadora de carnes…

Restaurante

Restaurante Fogão à Lenha 

Bem-vindo ao Restaurante Fogão à Lenha, um verdadeiro paraíso gastronômico situado nas margens da BR282, na encantadora Santo Amaro da Imperatriz! Prepare-se para uma experiência culinária excepcional que irá encantar o seu paladar! Nosso buffet, repleto de pratos caseiros cuidadosamente preparados, é uma celebração do…

Restaurante

Restaurante do Zinho 

Situado no coração pulsante de Santo Amaro da Imperatriz, o emblemático Restaurante do Zinho convida você a embarcar em uma jornada de sabores, onde a culinária caseira se funde com a essência acolhedora do ambiente. Este é um refúgio gastronômico onde a autenticidade transborda.  Desfrute…

Restaurante

Restaurante do Ronaldo 

Às margens da deslumbrante BR282, desponta o cativante Restaurante do Ronaldo, renomado por sua culinária caseira enriquecida com um toque de tempero singular. Um convite irresistível ao paladar, o local brinda seus visitantes com um buffet saboroso, abraçando uma ampla variedade de saladas e carnes…

Lanchonete

Parador Texas Bar 

Localizado na deslumbrante Santo Amaro da Imperatriz, o Parador Texas Bar é o refúgio definitivo para entusiastas do rock e apaixonados por Harley Davidson. Em nosso estabelecimento, você encontrará uma extensa seleção de cervejas especiais, lanches deliciosos, petiscos tentadores e uma variedade de bebidas premium,…

Lanchonete

Quitanda Sombrio 

A encantadora Quitanda Sombrio desvenda um mundo de sabores à base de milho verde, onde a estrela é a irresistível pamonha e o caldo de cana que traz um frescor único. Mas não é só isso! Aqui você encontra o verdadeiro paraíso de produtos coloniais,…

Cantina

Pedacinho do Céu Produtos Coloniais 

Às margens da movimentada BR282, encontra-se o Pedacinho do Céu, um verdadeiro oásis para os amantes da boa comida. Delicie-se com um irresistível caldo de cana, pamonhas deliciosas e uma variedade de produtos coloniais e caseiros que farão sua visita a Santo Amaro da Imperatriz…

Pizzaria

Donatta Pizzaria 

Apresentamos a Donatta Pizzaria, um verdadeiro tesouro gastronômico na belíssima cidade de Santo Amaro da Imperatriz!   Na Donatta Pizzaria, você pode desfrutar de um incrível rodízio de pizzas e deliciosas opções de massas à la carte. Cada prato é preparado meticulosamente com ingredientes selecionados, visando…

Lanchonete

Pamonharia Sabor do Milho 

Situada às margens da BR282, na encantadora Santo Amaro da Imperatriz,  a Pamonharia Sabor do Milho é um verdadeiro paraíso gastronômico! Prepare-se para uma experiência culinária única, repleta de delícias que celebram o milho em sua forma mais saborosa. As nossas pamonhas doces e salgadas,…

Lanchonete

Pamonharia Delícias do Milho 

Às margens da BR282, encontra-se um autêntico deleite para os apreciadores de pamonhas doces e salgadas: a Pamonharia Delícias do Milho. Este refúgio gastronômico situa-se em Santo Amaro da Imperatriz, onde a tradição das pamonhas é cultivada com paixão.   Além das deliciosas pamonhas, o nosso…

Restaurante

Le Bon Gourmet 

Aninhado nas dependências do Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa, o Restaurante Le Bon Gourmet proporciona uma experiência gastronômica memorável para os hóspedes e para o público em geral.   Com uma atmosfera encantadora e uma vista de tirar o fôlego das piscinas do Plaza…

Cafeteria

Lara Açai e Café 

Descubra as maravilha do Lara Açaí e Café, estrategicamente situado no coração de da belíssima Santo Amaro da Imperatriz! Nesse refúgio gastronômico, mergulhe na essência do açaí mais delicioso da região, elaborado com ingredientes frescos e selecionados para garantir um sabor simplesmente irresistível. E não…

Lanchonete

Hot Dog do Pirú 

Conheça o incrível Hot Dog do Pirú em Santo Amaro da Imperatriz! Nossa especialidade é proporcionar uma experiência gastronômica memorável com o mais saboroso cachorro-quente da região. Combinamos uma seleção diversificada de ingredientes frescos e apetitosos para construir o hot dog perfeito, elaborado especialmente para…

Lanchonete

Gourmet Chef´s Burguers 

Deseja experimentar um hambúrguer verdadeiramente delicioso? Descubra o mundo de sabores no Gourmet Chef’s Burgers, localizado estrategicamente no coração de Santo Amaro da Imperatriz!  Nosso cardápio foi cuidadosamente elaborado e inclui uma a ampla variedade de deliciosos hambúrgueres artesanais e acompanhamentos irresistíveis, tudo isso em…

Restaurante

Fondue Deck House 

Descubra o prazer supremo de degustar a sequência de Fondue tradicional de Gramado na região da Grande Florianópolis, no encantador refúgio que é o Fondue Deck House! Não somente uma experiência culinária inigualável aguarda por você, mas também um convite a explorar a vasta seleção…

Restaurante

Camargo´s Restaurante 

No coração pulsante de Santo Amaro da Imperatriz, você encontra o Camargo’s, um autêntico oásis gastronômico que harmoniza com maestria as essências de um restaurante e choperia.. Abrigando a essência do aconchego familiar, o Camargo´s é ponto de encontro ideal para compartilhar momentos inesquecíveis com…

Lanchonete

Calzoon Sucos e Lanches 

Localizado no centro de Santo Amaro da Imperatriz, desfrute da incrível experiência oferecida pelo Calzoon Sucos e Lanches. Aqui você encontra uma extensa variedade de calzones, repletos de sabores únicos e irresistíveis. Explore nosso cardápio e se encante com uma seleção diversificada de açaí, sucos…

Cafeteria

Café Strike 

Desfrute de uma experiência única no Café Strike em Santo Amaro da Imperatriz! Aqui, você encontrará uma ampla variedade de e cafés, acompanhados por uma tentadora variedade de doces, bolos, tortas e salgados, todos meticulosamente criados para satisfazer até os paladares mais refinados.  Embarque nessa…

Lanchonete

Big Head Burger Chopperia e Hamburgueria 

Seja bem-vindo ao Big Head Burger Choperia e Hamburgueria, o paraíso para os paladares exigentes! Aqui, a paixão pela gastronomia se encontra com a criatividade, resultando em uma variedade de hambúrgueres gourmet que são verdadeiras obras de arte para o seu paladar. Nosso menu brinda…